"BUZINA FESTIVAL"
01/04/2017 - Espaço Victory - São Paulo - SP
Fotoshow das atrações: "Hevo 84", "Fresno", "Scalene", "Supercombo", "Zimbra", "Jay Vaquer" e "Selvagens a Procura da Lei".

Fotos: Tati Foster
(atualizada em 5, abr, 2017 | 23h24)
(publicada em 4, abr, 2017 | 16h45)

Nesse ultimo sábado, (01) rolou o Buzina Festival no Espaço Victory, São Paulo.

O festival contou com mais de 15 bandas independentes e grandes nomes do rock brasileiro como Jay Vaquer, Zimbra, Escalene, Supercombo e Fresno.

Jay Vaquer subiu ao palco com uma máscara de porco já mostrando que seu show seria diferente dos shows que a galera estava vendo até então. Com letras cantadas por todos e com sua grande presença de palco, Jay e sua banda agitou o público do início ao fim do show. Jay aproveitou um intervalo entre uma música e outra, para anunciar que seu 10 álbum sai esse ano.

A banda da baixada santista, Zimbra, foi a próxima que levantou a galera e foi um dos shows mais esperados pelo público do Buzina Festival. Os fãs não decepcionaram nem um pouco e mostrou que sabiam as letras de cor.

Os vencedores do Grammy Latino, Escalene, mais uma vez mostrou o porquê vem conquistando cada vez mais seu público, com um show esplendido. A banda que não deixou a desejar em seu repertório, tirou os fãs do chão com seus hits.

Supercombo foi a penúltima banda a tocar no festival. Muito esperada pelo seu público, eles subiram no palco cheio de energia e a galera foi a loucura. No meio de sua apresentação, o vocalista da banda Escalene subiu no palco para cantar junto aos seus amigos de estrada. Ao cantar Amianto, emocionaram a todos e receberam um coro dos fãs.

Já a banda Fresno que está fazendo shows com as músicas do seu ultimo CD, Sinfonia de Tudo que Há, no repertório, soube dividir bem entre elas e seus clássicos que enlouquecem a geração emo. Ao subirem no palco, foram recebidos com muitos gritos de seus fãs. E como sempre, fizeram questão de mostrar o porquê conquistaram um grande espaço na cena do rock brasileiro.