"DEE SNIDER"
23/03/2019 - Tom Brasil - São Paulo - SP
Apresenta: "For The Love of Metal"

Por Luane Arruda | Fotos: Edi Fortini
(publicada em 27, mar, 2019 | 12h07)

Agora em carreira solo o ex frontman do Twisted Sister, Dee Snider esteve no país para duas apresentações. O vocalista se apresentou na última quinta-feira (21) na Ópera de Arame em Curitiba e no Tom Brasil em são Paulo, no sábado (23). Seu repertório solo se constitui pelo mais recente trabalho, que o aproximou ainda mais das raízes do heavy metal. O intitulado “For the Love of Metal”, lançado em 2018, conta com participações especiais em sua composição.

Por volta das 20h40 sobe ao palco os curitibanos do The Secret Society, com um set curto, porém, pontual. Sem rodeios, o som que é uma mistura de hard rock com pós-punk soturno foi bem recebido pelo público que ainda não lotava a casa.

Hell Yeah! Dee sobe ao palco com muita energia por volta das 22h06 e abrindo com “Lies are Business”. Seguido de um “Obrigado Brasil”, já emendou “Tomorrow’s no Concern”. “You Can't’ Stop Rock ‘N’ Roll” do Twisted Sister era esperada e fez o público vibrar.

Sorridente e animado, ao término da música ele disse estar feliz por estar de volta ao Brasil e que naquela noite as músicas seriam um misto do álbum novo e as de sua carreira no Twisted Sister.


“American Made”, “I Am the Hurricane” na sequência. Em uma breve fala expressou sua vontade de saber falar português, “quem sabe na próxima?”. Hell Yeah e a tão esperada “We’re Not Gonna Take It”. Fãs animados, cantando em coro e marmanjos emocionados cantando abraçados. O auge do momento foi quando pegou a bandeira do Brasil.

“Ready to Fall”, “The Price” que rendeu uma homenagem no telão com imagens de grandes rockstars que já não estão mais entre nós. “Become to Storm”, sem rodeios “Under the Blade” e “I Wanna Rock” que tirou todo mundo do chão e rendeu quase 8 minutos de música.

Após uma breve pausa um intérprete veio ao palco anunciar que eles iriam gravar o clipe da música “Tomorrow’s no Concern”. Pediu muita animação e avisou que ela poderia ser tocada mais de uma vez. O público reagiu tão bem que uma vez bastou. Por fim, Dee apresentou sua banda e encerrou com a música que intitula o álbum “For the love of metal”.