Banda: "Hey Ladies!"
Respostas: Maryjane (vocal) e Lara (baixo)
Data: Novembro de 2009
1) Como se originou a banda e a formação do grupo?
R: Eu canto a um tempo e sou muito amiga da tecladista (Carol) e acabei, obviamente, de todas as meninas. Ela e a Lara (baixista) já tinham tido uma banda só de meninas chamada “Blue Angel”, que acabou pela dificuldade de conciliar a agenda das meninas. Elas estavam com muita vontade de montar uma nova banda então a Carol veio conversar comigo pra ver se eu toparia montar outra banda só de mulher, eu topei na hora . Vamô, embora!!!
De inicio a banda era formada pela Carol, Lara, Simone (antiga guitarrista) e por mim. Faltava encontrar uma baterista. Tivemos duas bateristas antes da Lou entrar e quase fechar o nosso time. Foi quando a Simone que já tinha duas bandas optou por ficar na outra banda de música própria. Com a saída da Simone, fizemos testes com algumas guitarristas até encontrar a Mia que é sensacional e já havia tocado com a Lou em uma outra banda.
2) De onde surgiu o nome da banda?
R: Foi de um grande amigo nosso que alem de muito amigo era produtor da banda e um dia que tocamos 4 musicas em um pequeno show, não tínhamos nome e pensamos: como vamos subir no palco e apresentar a banda sem nome .... Ai ele chegou no show e disse: "o que acham de Hey, Ladies!?" Ele que montou tudo em relação ao nome...
3) Tem pretensão de compor ou já estão compondo?
R: Na verdade, no começo, era uma briga porque eu queria e a Lara dizia “for fun”! Depois da repercussão do primeiro show a galera começou a pedir e agora estamos querendo fazer.
Temos o projeto, está em andamento, mas não existe data ou previsão.
4) Possuem outros projetos?
R: Eu tenho uma banda de música própria “La Femme” e outra de covers (Bubbles) que toco a 5 anos; em baladas e a baterista (Lou) tem uma banda chamada “Unplay”.
5) Há contrastes visíveis em palco, menos ou mais agitação das integrantes. As personalidades na banda são muito opostas?
R: É óbvio que tem, porque cada uma tem seu gosto. Eu diria que é o normal, se fosse tudo igual seria uma bosta.
6) Quais as vantagens em ter só mulheres na banda?
R: Vantagem? Os papos sem nenhum pudor!!! Nos entendemos de um jeito ou de outro..
O único foda, é a TPM.
7) O repertório da banda passa praticamente por 3 décadas, mas não foge dos sons “Lado A”. Algum motivo especial?
R: Nós tocamos o que gostamos, não interessa se é lado A, lado B e nem o ano da música.
Algumas não tocaram na rádio outras sim.
8) Vocês se identificam com bandas de hoje em dia?
R: Brasileira nenhuma. Mundialmente, Juliette Lewis e The Donnas.
9) Quais álbuns ou bandas lhes vêm à cabeça? Ou que marcaram o entrosamento da banda?
R: Marilyn Manson! Juliette Lewis! Three Days Grace! The Cult! Faith No More! Motley Crue! The Donnas! Papa Roach!
10) Acredito que vocês devem ter percebido quem enchem os olhos do público masculino com a performance e roupas que usam. É proposital?
R: A gente capricha na roupa, na academia, se os homens não olharem é cruel!
Não vou sair nas ruas de SP de shortinho e tudo mais, mas eu gosto de roupas escandalosas e chocantes. Agora o mais legal é a nossa baterista tocar de saia!